MiYOSMART Sunbird e Chameleon

MiYOSMART Sun: A solução em lentes solares para crianças míopes

Conheça os novos modelos que protegem do sol e retardam a progressão da miopia

Além das lentes transparentes com tecnologia DMIS que atuam no gerenciamento da miopia em crianças, agora a Hoya disponibiliza lentes com 100% de proteção solar*.

A iniciativa garante a redução de danos aos olhos das crianças, uma vez que elas são mais suscetíveis a luz ultravioleta, bem como estimula a prática de atividades e esportes ao ar livre, outro fator que reduz a progressão da miopia segundo 91% dos oftalmologistas¹.

MiYOSMART Chameleon

O novo modelo de lentes Hoya para crianças possui tecnologia fotocromática, ou seja, se adapta à luz solar de acordo com o nível de exposição, diminuindo possíveis sintomas de fotofobia.

Dessa forma, as crianças ficam protegidas em até 30 segundos quando saem de um ambiente escuro para o claro. Ou em até 60 segundos quando transitam de um ambiente claro para escuro.

Vale ressaltar que esse tempo pode variar para mais ou menos de acordo com as condições térmicas de cada região.

MiYOSMART Sunbird

Este outro modelo de lente infantil da Hoya que retarda a progressão da miopia se destaca por sua polarização, proteção extra contra a luz do sol e brilho intenso, e principalmente pelo contraste e cores vibrantes.

É importante dizer que essa lente é super útil para crianças com sintomas fotofóbicos e que usam gotas de atropina para controle da miopia, pois ela garante uma experiência confortável contra ofuscamento e luz solar intensa.

Enfim, agora que você já conhece os novos modelos de lentes MiYOSMART da Hoya, chegou a hora de escolher o modelo ideal para proteger os olhos das crianças contra a luz do sol e o avanço da miopia.

Se você se interessou, que tal aproveitar a campanha: MiYOSMART em dobro. Na compra de um par de lentes MiYOSMART, nas versões clear, fotocromática ou polarizada, e ganhe o 2º par totalmente grátis.

*De acordo com as normas EN ISO 8980-3:2013 e ANSI Z80.3-2015.

1. Dados HOYA em arquivo. Harris Interactive: Teste de conceito HOYA Vision Care, sol MİYOSMART. 07/2022