Protegendo e estilizando os olhos no inverno

Protegendo e estilizando os olhos no inverno

Cuide da sua visão sem fechar os olhos para as tendências

O inverno é uma estação de temperaturas mais baixas com alta concentração de umidade do ar. Tais características podem ter um impacto negativo na saúde dos nossos olhos e, por isso, o uso de óculos de grau e de sol se torna fundamental para a proteção ocular nessa época do ano.

Vale dizer também que o uso de óculos durante o inverno é super bem-vindo quando falamos de moda, beleza e estilo, já que durante o frio costumamos usar roupas e acessórios mais refinados e confortáveis.

Não é só no verão que as lentes de proteção para os olhos são necessárias, no inverno o item também é essencial e acaba completando os looks.

Modelos de armação

Em relação aos modelos, as armações oversized estão sempre em alta, pois proporcionam um visual moderno e elegante. Os óculos redondos e com estilo retrô também são bastante populares.

Tipos de lente

Quando falamos em lentes, aquelas com estilos espelhados e degradê são uma excelente opção para agregar um toque de estilo aos looks de inverno.

Cores

Já sobre as cores, podemos considerar os tons neutros e sóbrios uma escolha clássica, como: preto, marrom, cinza e azul-marinho. Porém, as cores mais vibrantes como vinho, bordô e verde-oliva também combinam com os dias mais cinzentos.

Materiais

Se tratando dos materiais, o acetato, metal e madeira proporcionam armações sofisticadas e duráveis, assim como pede o inverno.

Enfim, durante o inverno é importante proteger nossa visão e manter o estilo em casa, no trabalho e em qualquer lugar. Por isso, se você está procurando pelas melhores lentes sem ficar de fora das tendências, Hoya será sua melhor escolha.