Posso mudar para uma ótica parceira Hoya?

Não importa se já usa óculos ou se descobriu agora que precisa de um par –  não faltam razões para você optar pelas lentes Hoya. Mas independentemente do motivo, você é livre para escolher. Pode ser conveniente e vantajoso ter uma ótica perto. Mas sim! É possível mudar de ótica e levar a receita dos seus óculos para uma ótica parceira Hoya.

Após o diagnóstico do especialista, o próximo passo é levar a prescrição dos óculos para uma ótica de confiança. Essa receita deve fornecer os resultados básicos dos exames oculares. No entanto, essas informações podem não ser suficientes. Pode ser necessário levantar outros dados na ótica, especialmente medidas como a posição das lentes dentro da armação em relação aos seus olhos.

Por esse motivo, a melhor maneira de evitar complicações é comprar os óculos na mesma ótica onde levantou todas as informações sobre o tratamento recomendado para o seu caso. Além disso, você também deve estar ciente de que as reclamações sobre seus óculos ou prescrição podem ser mais difíceis de solucionar se óticas diferentes estiverem envolvidas.

Dessa forma, o mais indicado é pesquisar antes de sair de casa. A Hoya possui parceiros em todo Brasil e é muito simples encontrá-los. Basta acessar o link e procurar no mapa o representante mais perto de você. 

As variáveis são muitas – preço, conveniência, variedade de produtos, qualidade, confiança – você decide quais devem ser as prioridades para que se sinta confortável e realizado com sua escolha. Mas com uma certeza você pode contar: se a lente é Hoya, a escolha é certa. Pode confiar que a qualidade é garantida!