Melhor do que cheiro de carro zero quilômetro, só o prazer de colocar um par de óculos novinhos e passar a ver o mundo com nitidez, ler as letrinhas que não se lia antes, perceber melhor a paisagem à distância.

Como tudo na vida, a gente acaba acostumando com as novidades. E, muitas vezes, acaba relaxando. O prazer de enxergar sempre bem, passa por frequentar regularmente seu oftalmologista, mas em particular também por ter cuidados específicos com as lentes dos seus óculos. Um pequeno arranhão, um risco, uma microabrasão podem estragar totalmente o prazer de ler um texto, observar uma paisagem.

A lentes Hoya têm diversos tratamentos antirreflexos que garantem uma maior segurança contra riscos e microabrasões. Você pode saber mais aqui: http://lentes-hoya.com.br/consumidor/necessidadesvisuais/lente-antirreflexo/

Outra forma bastante recomendável para garantir a durabilidade das suas lentes Hoya são os cuidados e a limpeza regular dos seus óculos. Siga as dicas Hoya e veja bem, muito mais tempo.

image (3)